Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas