Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
04/11/2025 - Foragidos da Justiça são capturados pela PM na região!
04/11/2025 - Motocicleta roubada é recuperado e autor é preso por receptação em Pitangui
03/11/2025 - Mulher tem parte do nariz arrancada após mordida do companheiro em Papagaios
03/11/2025 - Grave acidente deixa uma mulher morta próximo à Para de Minas