Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
12/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana
10/05/2025 - PM prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Pará de Minas
10/05/2025 - Polícias Civil e Militar deflagram operação contra homicídios em Divinópolis
10/05/2025 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região