Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime
26/04/2025 - PM deflagra operação e desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas
25/04/2025 - Operação Alerta Verde se aproxima de 150 fiscalizações em lotes vagos de Pará de Minas