Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar