Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
26/03/2025 - Guarda Municipal auxilia na localização de estudante desaparecida em Pará de Minas
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal