Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas