13/11/2025 às 08:56h
Um motorista de 43 anos morreu após grave acidente envolvendo duas carretas nessa quarta-feira (12/11), na BR-352, próximo a comunidade de Capoeira Grande, entre Pará de Minas e Onça de Pitangui.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Resgate G3, foram acionadas ao local, onde segundo relatos, uma motocicleta teria saído repentinamente de uma estrada vicinal, às margens da rodovia, o que fez com que o motorista de uma das carretas, que seguia no sentido Pitangui, freasse bruscamente. Com a manobra, a carreta realizou um movimento em “L”, invadindo parte da pista contrária.
Nesse momento, outra carreta que trafegava no sentido oposto, em direção a Pará de Minas, acabou colidindo com a lateral da primeira. Infelizmente, o condutor do segundo veículo de carga, homem de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.
A ocorrência mobilizou diversas equipes, incluindo a Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
21/09/2026 - Golpe do falso entregador causa prejuízo de cerca de R$ 4,5 mil em Pará de Minas
21/09/2026 - Homem é preso suspeito de agredir mulher com martelo
19/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro São Francisco
19/09/2026 - Carro bate na traseira de ônibus na avenida Presidente Vargas
19/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Itaúna
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira