13/11/2025 às 08:56h
Um motorista de 43 anos morreu após grave acidente envolvendo duas carretas nessa quarta-feira (12/11), na BR-352, próximo a comunidade de Capoeira Grande, entre Pará de Minas e Onça de Pitangui.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Resgate G3, foram acionadas ao local, onde segundo relatos, uma motocicleta teria saído repentinamente de uma estrada vicinal, às margens da rodovia, o que fez com que o motorista de uma das carretas, que seguia no sentido Pitangui, freasse bruscamente. Com a manobra, a carreta realizou um movimento em “L”, invadindo parte da pista contrária.
Nesse momento, outra carreta que trafegava no sentido oposto, em direção a Pará de Minas, acabou colidindo com a lateral da primeira. Infelizmente, o condutor do segundo veículo de carga, homem de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.
A ocorrência mobilizou diversas equipes, incluindo a Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
28/04/2026 - Caminhão roubado é localizado em Onça de Pitangui
28/04/2026 - Carro ligado a estelionato é apreendido pela PM
27/04/2026 - Terror e prejuízo: Loja é depredada por indivíduo no bairro Providência
27/04/2026 - Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado na BR-262
27/04/2026 - Casal fica ferido após carro bater em mureta de proteção na MG-050
27/04/2026 - Jovem é morto a tiros em Itaúna e PM prende suspeito de envolvimento no crime
27/04/2026 - Dois homicídios são registrados em Divinópolis no fim de semana
27/04/2026 - PM prende 5 pessoas e apreende armas de fogo, dinheiro e drogas durante operação