13/11/2025 às 08:56h
Um motorista de 43 anos morreu após grave acidente envolvendo duas carretas nessa quarta-feira (12/11), na BR-352, próximo a comunidade de Capoeira Grande, entre Pará de Minas e Onça de Pitangui.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Resgate G3, foram acionadas ao local, onde segundo relatos, uma motocicleta teria saído repentinamente de uma estrada vicinal, às margens da rodovia, o que fez com que o motorista de uma das carretas, que seguia no sentido Pitangui, freasse bruscamente. Com a manobra, a carreta realizou um movimento em “L”, invadindo parte da pista contrária.
Nesse momento, outra carreta que trafegava no sentido oposto, em direção a Pará de Minas, acabou colidindo com a lateral da primeira. Infelizmente, o condutor do segundo veículo de carga, homem de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.
A ocorrência mobilizou diversas equipes, incluindo a Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso
30/01/2026 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Antunes
30/01/2026 - Foragido da Justiça se passa por policial penal e acaba preso
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana