Um motorista de 58 anos passou mal e provocou um grave acidente entre caminhonete e motocicleta, na manhã do último sábado (16/8), na MG-431, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ambos os condutores estavam no mesmo sentido (Itaúna/Pará de Minas), mas o condutor da motocicleta Honda/XRE 300 de 26 anos de idade estava na pista principal, e o motorista da Fiat Toro de 58 anos, na alça de acesso.
No momento em que o condutor da Fiat Toro acessou a via principal, teve um mal súbito e colidiu no motociclista, o arremessando ao chão, causando-lhe fraturas e escoriações.
O motorista da Fiat Toro sofreu escoriações leves. Os condutores feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas