Um motorista de 58 anos passou mal e provocou um grave acidente entre caminhonete e motocicleta, na manhã do último sábado (16/8), na MG-431, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ambos os condutores estavam no mesmo sentido (Itaúna/Pará de Minas), mas o condutor da motocicleta Honda/XRE 300 de 26 anos de idade estava na pista principal, e o motorista da Fiat Toro de 58 anos, na alça de acesso.
No momento em que o condutor da Fiat Toro acessou a via principal, teve um mal súbito e colidiu no motociclista, o arremessando ao chão, causando-lhe fraturas e escoriações.
O motorista da Fiat Toro sofreu escoriações leves. Os condutores feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada