Um motorista de 58 anos passou mal e provocou um grave acidente entre caminhonete e motocicleta, na manhã do último sábado (16/8), na MG-431, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ambos os condutores estavam no mesmo sentido (Itaúna/Pará de Minas), mas o condutor da motocicleta Honda/XRE 300 de 26 anos de idade estava na pista principal, e o motorista da Fiat Toro de 58 anos, na alça de acesso.
No momento em que o condutor da Fiat Toro acessou a via principal, teve um mal súbito e colidiu no motociclista, o arremessando ao chão, causando-lhe fraturas e escoriações.
O motorista da Fiat Toro sofreu escoriações leves. Os condutores feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont
30/03/2026 - Trio é detido com arma de fogo e drogas em carro na Rua Benedito Valadares
30/03/2026 - Cama cai de caminhonete transportada por reboque e causa acidente na BR-262
30/03/2026 - PM intervém em “baile funk” e prende foragidos com armas de fogo
27/03/2026 - PM apreende cerca de 1 quilo de cocaína em carro no Bairro São Cristóvão