Um motorista de 58 anos passou mal e provocou um grave acidente entre caminhonete e motocicleta, na manhã do último sábado (16/8), na MG-431, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ambos os condutores estavam no mesmo sentido (Itaúna/Pará de Minas), mas o condutor da motocicleta Honda/XRE 300 de 26 anos de idade estava na pista principal, e o motorista da Fiat Toro de 58 anos, na alça de acesso.
No momento em que o condutor da Fiat Toro acessou a via principal, teve um mal súbito e colidiu no motociclista, o arremessando ao chão, causando-lhe fraturas e escoriações.
O motorista da Fiat Toro sofreu escoriações leves. Os condutores feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
04/08/2025 - Inauguração do ‘Armazém 37’ movimenta comércio na Avenida Presidente Vargas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Jovens são detidas, suspeitas de furtarem produtos em supermercado da Vila Raquel
02/08/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Batida entre caminhonete e caminhão termina com 6 feridos na BR-262
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas