Capa da Página Motos se envolvem em acidente grave em Pará de Minas: um dos condutores era inabilitado - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/06/2021 às 09:00h

Motos se envolvem em acidente grave em Pará de Minas: um dos condutores era inabilitado

Facebook

Na madrugada deste sábado (12), a Polícia Militar compareceu à Av. Alano Melgaço, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas.

No local, uma testemunha relatou aos policiais que o condutor de 44 anos seguia pela avenida, no sentido centro/bairro, quando seu veículo foi atingido pela moto Honda CG 125, vermelha, cujo condutor de 27 anos transitava em sentido oposto.

Ambos condutores caíram no chão, sofrendo aparentemente lesões graves, sendo socorridos ao hospital N. S. da Conceição por equipes dos Bombeiros Militares e do SAMU. O condutor de 44 anos aparentava indícios de ter sofrido fraturas múltiplas e o outro, sangramento significativo na região da cabeça e escoriações pelo corpo. Ambos permaneceram internados para tratamento, sendo que o condutor de 44 anos passaria por cirurgia.

Foi constatado que o motociclista de 27 anos é inabilitado para a condução de veículos e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Sua moto foi apreendida e foram aplicados duas multas de trânsito. A moto do outro condutor foi liberado para seus familiares, uma vez que seus documentos e do veículo estavam em situação regular.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: