21/02/2026 às 07:42h
Uma mulher de 45 anos foi socorrida em estado grave após ser agredida com golpes de martelo e uma motosserra na noite desta sexta-feira (20), em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A filha dela tentou intervir e ficou ferida após ser atingida com um golpe de faca na mão. O suspeito é procurado pela polícia.
Em um áudio enviado pelo suspeito para outra filha da mulher após a tentativa de feminicídio. Ele disse: “Peguei a motosserra e o martelo, joguei ela no barranco e bati nela demais da conta. Pisei na goela dela. Liguei a motosserra para cortar ela. Estava com a faca, mas não dei facada. Queria ter dado uma facada no pescoço”, disse.
Ainda no áudio, ele disse que a filha da vítima de 45 anos chegou ao local das agressões. O homem afirmou ainda que tinha intenção de “cortar as duas mulheres com a motosserra”.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e está à procura do suspeito. O homem foi identificado como André Gustavo. Na região, ele é popularmente conhecido pela alcunha de Papa.
Com informações ITATIAIA07/04/2026 - Motorista embriagado é preso com réplica de arma de fogo no Santos Dumont
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
07/04/2026 - Motocicleta furtada é localizada pela PM em Igaratinga
07/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Itaúna
06/04/2026 - Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-262
06/04/2026 - Bombeiros resgatam veado-mateiro ferido às margens da MG-060 em São José da Varginha
06/04/2026 - Motociclista morre após ser atingida em cheio por carro