21/07/2026 às 07:38h
Uma mulher de 35 anos, identificada como Stifanie Ribeiro Firmino Silva, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, vizinhos estranharam o silêncio no imóvel após verem o namorado da vítima deixando o prédio carregando duas malas durante a manhã. Sem conseguir contato com Stifanie, moradores acionaram a polícia.
Ao entrar no apartamento, os militares encontraram a mulher já sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas da morte serão investigadas.
Moradores contaram que o relacionamento do casal era recente e que o homem frequentava o condomínio havia cerca de um mês. Vizinhos também relataram que os dois já haviam sido vistos discutindo nas áreas comuns do prédio.
Uma moradora afirmou que Stifanie ainda enfrentava o luto pela morte da mãe e havia comentado, dias antes, que o namorado tinha deixado o apartamento, mas acabou retornando.
Até o momento, o namorado não havia sido localizado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: O Tempo.
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262