De segunda a sexta, das 8h as 17h
21/07/2026 às 07:38h
Uma mulher de 35 anos, identificada como Stifanie Ribeiro Firmino Silva, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, vizinhos estranharam o silêncio no imóvel após verem o namorado da vítima deixando o prédio carregando duas malas durante a manhã. Sem conseguir contato com Stifanie, moradores acionaram a polícia.
Ao entrar no apartamento, os militares encontraram a mulher já sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas da morte serão investigadas.
Moradores contaram que o relacionamento do casal era recente e que o homem frequentava o condomínio havia cerca de um mês. Vizinhos também relataram que os dois já haviam sido vistos discutindo nas áreas comuns do prédio.
Uma moradora afirmou que Stifanie ainda enfrentava o luto pela morte da mãe e havia comentado, dias antes, que o namorado tinha deixado o apartamento, mas acabou retornando.
Até o momento, o namorado não havia sido localizado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: O Tempo.
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
