Capa da Página Mulher é esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido na frente dos filhos - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/05/2022 às 07:53h

Mulher é esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido na frente dos filhos

Facebook

Um homem de 34 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher por 15 vezes, na manhã dessa segunda-feira (23). O crime aconteceu no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava aguardando a ex-mulher na porta da casa onde moravam. Quando a vítima se aproximou, ele a atacou com 15 golpes de faca, na frente de duas crianças, filhos da vítima, que não tiveram idade informada.

Segundo testemunhas, a mulher atravessou a via correndo, tentando fugir do homem, mas foi alcançada. Com ajuda de pessoas que passavam pelo local, ela conseguiu se desvencilhar do autor, correu pelo quarteirão por alguns metros e caiu no chão, ferida. Policiais militares levaram a vítima para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dela permanece estável.

De acordo com a Polícia Militar, ainda pela manhã dos fatos, o homem foi preso na casa da tia dele, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da capital mineira.

O autor, engenheiro civil de 36 anos não se arrependeu do crime. Segundo a delegada Pollyane Aguiar, ele confessou o crime em depoimento e não demonstrou nenhum sinal de culpa.

O suspeito alegou ter laudos que comprovam bipolaridade, e cometeu o crime após ter perdido o emprego. Ele confirmou ser usuário de drogas, e disse ainda que quebrou “apenas os móveis dele”. Por fim, o homem afirmou que a medida protetiva foi suspensa, e que ele teria sido traído.

A delegada, entretanto, ressaltou que não foi apresentado laudo que comprove qualquer condição de sofrimento mental. O homem tinha histórico de violência há, pelo menos, três anos, e antes de agredir a ex-companheira, teria dito à mãe que “cometeria uma besteira”. Ele foi levado ao Ceresp Gameleira, em BH.

Com informações do Jornal Hoje em Dia

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: