Capa da Página Mulher é notificada após promover pertubação de sossego e descumprir medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 no bairro JK - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/04/2021 às 09:18h

Mulher é notificada após promover pertubação de sossego e descumprir medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 no bairro JK

Facebook

Na madrugada dessa quarta-feira (21), a Polícia Militar compareceu à Rua Santa Izabel, no bairro JK, em Pará de Minas, onde uma mulher de 28 anos relatou aos policiais que a sua vizinha, de 29 anos, estava realizando uma festa, com som alto e algazarra, causando perturbação do sossego, bem como de sua família.

Relatou ainda a vítima, que as perturbações do sossego causadas pela autora são recorrentes. Os militares constataram que havia cerca de 10 pessoas na garagem da residência da mulher, sem uso de máscaras e desrespeitando medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, como o distanciamento social, consumindo bebidas e com o som mecânico alto.

A autora foi advertida, a qual acatou as ordens policiais para cessar a perturbação do sossego e desrespeito às medidas sanitárias. Foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, para a infratora, a qual foi notificada a comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Já houve intervenção da PM em relação a perturbação do sossego causada pela autora, no mês de fevereiro desse ano, quando ela acatou as advertências dos policiais. A vítima dispensou o registro da ocorrência na época.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM/JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: