De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), após inventar um falso sequestro, na última quinta-feira (21/8), na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão foram acionados via 190, onde a solicitante informou que a cunhada havia enviado mensagens e áudios ao atual companheiro, irmão dela, relatando que foi sequestrada por traficantes de drogas e que os supostos infratores estariam com a vítima no campo de futebol do bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis, e que haviam cortado uma de suas mãos.
De imediato, os militares foram ao campo do bairro e não localizaram a suposta vítima. Em seguida, foram a residência dela, localizada na Rua Gerson Antônio Souza, no Lagoa dos Mandarins, onde se depararam com o portão da casa, aberto, e sem sinais de arrombamento. Após varredura no interior do imóvel, foi constatado que não havia nada fora do lugar.
Acompanhados pelo marido da vítima, os militares prosseguiram a varredura na casa e localizaram um quarto nos fundos do imóvel, o qual estava trancado. Após arrombar a porta, a suposta vítima foi encontrada, escondida no local.
A suposta vítima informou aos militares que teria recaído e usado crack, e que inventou toda a história para que seu companheiro não fosse na casa do casal e a surpreendesse fazendo uso de drogas.
Diante dos fatos, a mulher de 32 anos foi presa por Comunicação Falsa de Crime e encaminhada para a Delegacia. A conduzida possui registros policiais por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h