De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (29/6), durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo a PM, a ação foi realizada após denúncias indicando que a suspeita comercializava entorpecentes na região. Equipes do Tático Móvel e do GEPMOR (Grupo Especializado em Policiamento com Motocicletas) da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente iniciaram diligências e localizaram a mulher transportando um saco plástico com drogas.
Durante a abordagem, os militares apreenderam 10 tabletes de maconha, cinco buchas de maconha já embaladas para venda e oito pinos de cocaína. Após busca pessoal realizada por uma policial militar feminina, nenhum outro material ilícito foi encontrado.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto aos entorpecentes apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/09/2026 - GCM orienta pessoas em situação de rua sobre uso do espaço público no Parque do Bariri
24/09/2026 - Caminhão pega fogo após cair em ribanceira de aproximadamente 200 metros na BR-262
24/09/2026 - Caminhoneiro embriagado é preso após bater veículo contra cabine de pedágio
24/09/2026 - Homem é preso após estuprar e agredir a ex-namorada
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas
23/09/2026 - Guarda Municipal recupera celular furtado em terreno baldio no Nossa Senhora das Graças
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
