Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (29/6), durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo a PM, a ação foi realizada após denúncias indicando que a suspeita comercializava entorpecentes na região. Equipes do Tático Móvel e do GEPMOR (Grupo Especializado em Policiamento com Motocicletas) da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente iniciaram diligências e localizaram a mulher transportando um saco plástico com drogas.
Durante a abordagem, os militares apreenderam 10 tabletes de maconha, cinco buchas de maconha já embaladas para venda e oito pinos de cocaína. Após busca pessoal realizada por uma policial militar feminina, nenhum outro material ilícito foi encontrado.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto aos entorpecentes apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos