Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (29/6), durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo a PM, a ação foi realizada após denúncias indicando que a suspeita comercializava entorpecentes na região. Equipes do Tático Móvel e do GEPMOR (Grupo Especializado em Policiamento com Motocicletas) da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente iniciaram diligências e localizaram a mulher transportando um saco plástico com drogas.
Durante a abordagem, os militares apreenderam 10 tabletes de maconha, cinco buchas de maconha já embaladas para venda e oito pinos de cocaína. Após busca pessoal realizada por uma policial militar feminina, nenhum outro material ilícito foi encontrado.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto aos entorpecentes apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas