Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (29/6), durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo a PM, a ação foi realizada após denúncias indicando que a suspeita comercializava entorpecentes na região. Equipes do Tático Móvel e do GEPMOR (Grupo Especializado em Policiamento com Motocicletas) da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente iniciaram diligências e localizaram a mulher transportando um saco plástico com drogas.
Durante a abordagem, os militares apreenderam 10 tabletes de maconha, cinco buchas de maconha já embaladas para venda e oito pinos de cocaína. Após busca pessoal realizada por uma policial militar feminina, nenhum outro material ilícito foi encontrado.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto aos entorpecentes apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/04/2026 - Motociclista morre após ser atingida em cheio por carro
06/04/2026 - Homem é preso por quebrar estátua e ameaçar moradores
04/04/2026 - Criança e outras duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-262
03/04/2026 - Motorista perde controle e capota veículo na MG-060, em São José da Varginha
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté