Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (29/6), durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo a PM, a ação foi realizada após denúncias indicando que a suspeita comercializava entorpecentes na região. Equipes do Tático Móvel e do GEPMOR (Grupo Especializado em Policiamento com Motocicletas) da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente iniciaram diligências e localizaram a mulher transportando um saco plástico com drogas.
Durante a abordagem, os militares apreenderam 10 tabletes de maconha, cinco buchas de maconha já embaladas para venda e oito pinos de cocaína. Após busca pessoal realizada por uma policial militar feminina, nenhum outro material ilícito foi encontrado.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto aos entorpecentes apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2026 - Resposta rápida da PM resulta na prisão de suspeito de roubo em Itaúna
24/01/2026 - Batida frontal entre caminhonete e caminhão deixa uma pessoa morta na MG-050
24/01/2026 - Homem assassinado dentro do carro enquanto conversava com jovem foi morto por engano
24/01/2026 - Criminosos fazem família refém e fogem com armas, munições e carro