10/07/2026 às 09:06h
Uma mulher de 35 anos foi presa nessa quinta-feira (9/7) por suspeita de contrabando e descaminho durante operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 130, em Divinópolis.
A abordagem ocorreu quando os militares pararam um veículo GM Onix para fiscalização. Durante a busca no automóvel, os policiais localizaram grande quantidade de produtos sem documentação fiscal ou de importação.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foram apreendidas 105 caixas de medicamentos de importação proibida, entre eles, produtos conhecidos como Tzerpartida, anabolizantes e hormônios, além de 21 caixas de cosméticos e perfumes, iPhone e o veículo usado no transporte da carga.
Ainda conforme a ocorrência, a motorista informou que havia adquirido os produtos no Paraguai e que não possuía nenhuma documentação que comprovasse a regularidade da importação.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os produtos apreendidos foram entregues à Receita Federal, que adotará as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262