10/07/2026 às 09:06h
Uma mulher de 35 anos foi presa nessa quinta-feira (9/7) por suspeita de contrabando e descaminho durante operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 130, em Divinópolis.
A abordagem ocorreu quando os militares pararam um veículo GM Onix para fiscalização. Durante a busca no automóvel, os policiais localizaram grande quantidade de produtos sem documentação fiscal ou de importação.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foram apreendidas 105 caixas de medicamentos de importação proibida, entre eles, produtos conhecidos como Tzerpartida, anabolizantes e hormônios, além de 21 caixas de cosméticos e perfumes, iPhone e o veículo usado no transporte da carga.
Ainda conforme a ocorrência, a motorista informou que havia adquirido os produtos no Paraguai e que não possuía nenhuma documentação que comprovasse a regularidade da importação.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os produtos apreendidos foram entregues à Receita Federal, que adotará as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/09/2026 - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave na BR-262
08/09/2026 - Homem é preso após agredir mulheres e manter crianças trancadas em casa
08/09/2026 - Jovem morre e homem fica gravemente ferido após serem baleados durante briga
05/09/2026 - Briga de casal termina em agressões e danos materiais no Jardim das Piteiras
05/09/2026 - Carro bate em poste após falha nos freios no bairro Padre Libério
05/09/2026 - Idoso fica gravemente ferido após van bater na traseira de carro na MG-050
05/09/2026 - Homem fica ferido após caminhão tombar na MG-050