10/07/2026 às 09:06h
Uma mulher de 35 anos foi presa nessa quinta-feira (9/7) por suspeita de contrabando e descaminho durante operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 130, em Divinópolis.
A abordagem ocorreu quando os militares pararam um veículo GM Onix para fiscalização. Durante a busca no automóvel, os policiais localizaram grande quantidade de produtos sem documentação fiscal ou de importação.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foram apreendidas 105 caixas de medicamentos de importação proibida, entre eles, produtos conhecidos como Tzerpartida, anabolizantes e hormônios, além de 21 caixas de cosméticos e perfumes, iPhone e o veículo usado no transporte da carga.
Ainda conforme a ocorrência, a motorista informou que havia adquirido os produtos no Paraguai e que não possuía nenhuma documentação que comprovasse a regularidade da importação.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os produtos apreendidos foram entregues à Receita Federal, que adotará as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/08/2026 - Operação “Dinheiro Sujo” prende quatro suspeitos de extorsão e agiotagem
08/08/2026 - Homem é suspeito de furtar carro e eletrodomésticos de mãe em Pitangui
08/08/2026 - Motorista é fechado no trânsito e agredido com barra de ferro dentro do próprio carro
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas