10/07/2026 às 09:06h
Uma mulher de 35 anos foi presa nessa quinta-feira (9/7) por suspeita de contrabando e descaminho durante operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, altura do km 130, em Divinópolis.
A abordagem ocorreu quando os militares pararam um veículo GM Onix para fiscalização. Durante a busca no automóvel, os policiais localizaram grande quantidade de produtos sem documentação fiscal ou de importação.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foram apreendidas 105 caixas de medicamentos de importação proibida, entre eles, produtos conhecidos como Tzerpartida, anabolizantes e hormônios, além de 21 caixas de cosméticos e perfumes, iPhone e o veículo usado no transporte da carga.
Ainda conforme a ocorrência, a motorista informou que havia adquirido os produtos no Paraguai e que não possuía nenhuma documentação que comprovasse a regularidade da importação.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Os produtos apreendidos foram entregues à Receita Federal, que adotará as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494
09/02/2026 - PM apreende mais drogas durante a Operação Pré-Carnaval Seguro
09/02/2026 - Grupo é preso com armas, drogas e carro “furtado” para dar golpe em seguradora
09/02/2026 - Polícia investiga morte de criança de 2 anos que estava com sinais de violência sexual
07/02/2026 - Morre o motorista vítima de colisão entre caminhões na BR-262, em Pará de Minas