29/03/2025 às 07:45h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última quinta-feira (27/3), uma operação para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, na região Central do estado. Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante por venda ilegal de medicamentos controlados sem prescrição.
Durante a ação policial, os investigadores apreenderam 68 caixas de medicamentos, incluindo antibióticos, ansiolíticos, analgésicos e antipsicóticos, além dos celulares da suspeita.
A investigação, conduzida pela 4ª Delegacia em Sete Lagoas, começou em julho de 2024 e apontava que a suspeita comercializava diversos medicamentos de venda controlada pela internet.
A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. O trabalho investigativo prossegue.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares