29/03/2025 às 07:45h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última quinta-feira (27/3), uma operação para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, na região Central do estado. Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante por venda ilegal de medicamentos controlados sem prescrição.
Durante a ação policial, os investigadores apreenderam 68 caixas de medicamentos, incluindo antibióticos, ansiolíticos, analgésicos e antipsicóticos, além dos celulares da suspeita.
A investigação, conduzida pela 4ª Delegacia em Sete Lagoas, começou em julho de 2024 e apontava que a suspeita comercializava diversos medicamentos de venda controlada pela internet.
A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. O trabalho investigativo prossegue.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio