30/08/2025 às 08:38h
Uma mulher de 39 anos foi presa após esfaquear o companheiro dela de 26 anos, no pescoço, na noite da última quinta-feira (28/8), no bairro Abel Duarte, em Papagaios.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionados ao local do fato, na Rua José Levindo, esquina com Rua Dona Glicéria, onde o homem estava com ferimento proveniente de faca. A mulher havia sido contida por populares.
A autora relatou que momentos antes, enquanto estava sentada na esquina, foi agredida com um tapa na boca pelo companheiro, motivado por ciúmes. Após a agressão, ela pegou uma faca na residência dela, e ao retornar, viu que o homem também estava com uma faca em mãos.
Ainda segundo ela, o homem passou a faca em seu pescoço, causando um pequeno corte. Em seguida, como reação, desferiu um golpe com a faca dela no pescoço de companheiro.
Após o fato, ela retirou a blusa e a utilizou para estancar o sangramento da vítima até a chegada da ambulância. As duas facas foram apreendidas.
Diante
dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a mulher pelo
crime de lesão corporal, sendo conduzida à Delegacia da Polícia
Civil, para as providências cabíveis. Já o homem ficou em
observação no Hospital Municipal de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
09/07/2026 - Caminhão tomba ao invadir retorno na MG-060 em Papagaios
09/07/2026 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e motocicleta
09/07/2026 - Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por carreta
08/07/2026 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
08/07/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em Pará de Minas
08/07/2026 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante patrulhamento em Pará de Minas
08/07/2026 - Incêndio em carreta interdita BR-262 por mais de duas horas