30/08/2025 às 08:38h
Uma mulher de 39 anos foi presa após esfaquear o companheiro dela de 26 anos, no pescoço, na noite da última quinta-feira (28/8), no bairro Abel Duarte, em Papagaios.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionados ao local do fato, na Rua José Levindo, esquina com Rua Dona Glicéria, onde o homem estava com ferimento proveniente de faca. A mulher havia sido contida por populares.
A autora relatou que momentos antes, enquanto estava sentada na esquina, foi agredida com um tapa na boca pelo companheiro, motivado por ciúmes. Após a agressão, ela pegou uma faca na residência dela, e ao retornar, viu que o homem também estava com uma faca em mãos.
Ainda segundo ela, o homem passou a faca em seu pescoço, causando um pequeno corte. Em seguida, como reação, desferiu um golpe com a faca dela no pescoço de companheiro.
Após o fato, ela retirou a blusa e a utilizou para estancar o sangramento da vítima até a chegada da ambulância. As duas facas foram apreendidas.
Diante
dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a mulher pelo
crime de lesão corporal, sendo conduzida à Delegacia da Polícia
Civil, para as providências cabíveis. Já o homem ficou em
observação no Hospital Municipal de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
06/11/2025 - Homem é preso após roubar mercadorias de padaria
06/11/2025 - Casal é preso com ampolas de remédio para emagrecer sem nota fiscal
06/11/2025 - Homem que escapou de homicídio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
06/11/2025 - PM prende mil foragidos com auxílio de reconhecimento facial
06/11/2025 - Condenado por latrocínio recebe ‘saidinha’ da prisão e esfaqueia primo
05/11/2025 - Posto de combustíveis é assaltado no bairro Jardim América
05/11/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Itaúna
05/11/2025 - Dupla é presa após furtar materiais em obra da APAE