20/05/2025 às 08:35h
Na noite de domingo (18), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Leandro Ferreira que resultou na prisão de uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas. A operação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Os militares se deslocaram até uma residência no bairro Bela Vista, onde a autora foi informada sobre o mandado e acompanhou a entrada da equipe. Durante as buscas, na presença de testemunhas, a mulher tentou esconder um objeto alegando tratar-se de item íntimo, mas acabou arremessando-o por uma janela. O material foi localizado e identificado como três pinos de substância semelhante à cocaína.
Questionada, a autora afirmou que a droga havia sido entregue por uma amiga que esteve na cidade no fim de semana. Diante da confirmação do crime, ela foi presa em flagrante, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto