Uma mulher de 27 anos foi presa, por suspeita de tráfico de drogas na modalidade “delivery”, após ser flagrada por policiais militares do 23º Batalhão, realizando uma entrega no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
Segundo informações da PM, a suspeita conduzia um Fiat Palio Weekend, cor prata e foi localizada na Rua Itamarandiba. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir em direção à rodovia, sendo interceptada na rotatória do bairro Alvorada.
Durante a abordagem, os militares encontraram R$ 2.796,00 em dinheiro trocado dentro da bolsa da mulher, algumas notas com odor característico de entorpecentes, além de um comprimido de ecstasy.
Na sequência, os policiais se dirigiram à residência da suspeita, localizada no bairro Belvedere, onde apreenderam uma porção de cocaína, 65 comprimidos de ecstasy, 10 frascos de lança-perfume e moeda estrangeira — 240 francos suíços e 175 euros. O celular da mulher também foi recolhido para investigação.
O veículo utilizado nas entregas foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. A mulher, que não possui habilitação para dirigir, também foi autuada por infração de trânsito.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ela já possui registros anteriores por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont