Uma mulher de 27 anos foi presa, por suspeita de tráfico de drogas na modalidade “delivery”, após ser flagrada por policiais militares do 23º Batalhão, realizando uma entrega no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
Segundo informações da PM, a suspeita conduzia um Fiat Palio Weekend, cor prata e foi localizada na Rua Itamarandiba. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir em direção à rodovia, sendo interceptada na rotatória do bairro Alvorada.
Durante a abordagem, os militares encontraram R$ 2.796,00 em dinheiro trocado dentro da bolsa da mulher, algumas notas com odor característico de entorpecentes, além de um comprimido de ecstasy.
Na sequência, os policiais se dirigiram à residência da suspeita, localizada no bairro Belvedere, onde apreenderam uma porção de cocaína, 65 comprimidos de ecstasy, 10 frascos de lança-perfume e moeda estrangeira — 240 francos suíços e 175 euros. O celular da mulher também foi recolhido para investigação.
O veículo utilizado nas entregas foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. A mulher, que não possui habilitação para dirigir, também foi autuada por infração de trânsito.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ela já possui registros anteriores por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos