Um homem de 25 anos foi morto a tiros por uma mulher, de 26, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desse domingo (3/5).
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas ouviram disparos, quando foram verificar o que estavam acontecendo, encontraram o corpo da vítima no terreiro da casa da irmã. A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo o relato do irmão à PM.
As testemunhas relataram, ainda, que, antes do crime, uma mulher teria ido ao local para se encontrar com a vítima, acompanhada de um outro homem, e eles teriam discutido.
Após diligências, os militares foram até a casa onde a mulher mora com o irmão. O homem informou aos policiais que a mulher havia saído de casa durante a madrugada. Já a mulher deu várias versões, disse que não se encontrou com a vítima, mas depois afirmou que foi até a casa da vítima para pegar um pino de cocaína.
Ela foi presa e teve o celular apreendido. A perícia constatou a presença de munições de calibre .380 no local do crime. O homem tinha perfurações no rosto, na perna, na lombar e na região abdominal. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel