Um homem de 25 anos foi morto a tiros por uma mulher, de 26, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desse domingo (3/5).
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas ouviram disparos, quando foram verificar o que estavam acontecendo, encontraram o corpo da vítima no terreiro da casa da irmã. A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo o relato do irmão à PM.
As testemunhas relataram, ainda, que, antes do crime, uma mulher teria ido ao local para se encontrar com a vítima, acompanhada de um outro homem, e eles teriam discutido.
Após diligências, os militares foram até a casa onde a mulher mora com o irmão. O homem informou aos policiais que a mulher havia saído de casa durante a madrugada. Já a mulher deu várias versões, disse que não se encontrou com a vítima, mas depois afirmou que foi até a casa da vítima para pegar um pino de cocaína.
Ela foi presa e teve o celular apreendido. A perícia constatou a presença de munições de calibre .380 no local do crime. O homem tinha perfurações no rosto, na perna, na lombar e na região abdominal. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha