Um homem de 25 anos foi morto a tiros por uma mulher, de 26, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desse domingo (3/5).
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas ouviram disparos, quando foram verificar o que estavam acontecendo, encontraram o corpo da vítima no terreiro da casa da irmã. A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo o relato do irmão à PM.
As testemunhas relataram, ainda, que, antes do crime, uma mulher teria ido ao local para se encontrar com a vítima, acompanhada de um outro homem, e eles teriam discutido.
Após diligências, os militares foram até a casa onde a mulher mora com o irmão. O homem informou aos policiais que a mulher havia saído de casa durante a madrugada. Já a mulher deu várias versões, disse que não se encontrou com a vítima, mas depois afirmou que foi até a casa da vítima para pegar um pino de cocaína.
Ela foi presa e teve o celular apreendido. A perícia constatou a presença de munições de calibre .380 no local do crime. O homem tinha perfurações no rosto, na perna, na lombar e na região abdominal. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
22/01/2026 - Dupla é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Pará de Minas
22/01/2026 - Por ciúmes, homem atira em jovem dentro de lanchonete e acaba preso
22/01/2026 - Plantação de maconha é localizada pela PM em matagal
22/01/2026 - PM desarticula quadrilha interestadual de estelionato
21/01/2026 - Carro capota na BR-262, entre Antunes e Torneiros
21/01/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Presidente Vargas
21/01/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Padre Libério
21/01/2026 - Motorista fica ferido após bater carro contra poste
20/01/2026 - Carro destrói vidraça de agência bancária do centro de Pará de Minas