Um homem de 35 anos foi preso nessa segunda-feira (3/11) em Papagaios, suspeito de sequestrar e torturar a ex-companheira de 27 anos. A mulher sofreu diversas agressões. Os dois tiveram relacionamento durante oito anos e separam há uma semana.
Ao chegar no local onde trabalha, na manhã dessa segunda-feira, a mulher foi obrigada a entrar em um veículo vermelho onde passou a sofrer agressões por parte do homem. Ainda no carro, ele seguiu com ela rumo à MG-060, entrando em um motel. No local a vítima sofreu mais torturas e depois os dois saíram sentido Papagaios.
A PM recebeu denúncias sobre o caso e realizou buscas. Ao chegarem na residência do casal, no bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares utilizaram táticas especiais para invadir o local que estava com sinais de destruição, com vidros quebrados e roupas espalhadas.
Dentro da casa estava a mulher em situação de pânico e o homem que foi contido e preso em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde e o agressor levado para Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele tem histórico de ocorrência de violência doméstica contra uma outra mulher que se relacionou.
Com Informações da Amigos FM
Foto: Espacial FM
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164