Um homem de 35 anos foi preso nessa segunda-feira (3/11) em Papagaios, suspeito de sequestrar e torturar a ex-companheira de 27 anos. A mulher sofreu diversas agressões. Os dois tiveram relacionamento durante oito anos e separam há uma semana.
Ao chegar no local onde trabalha, na manhã dessa segunda-feira, a mulher foi obrigada a entrar em um veículo vermelho onde passou a sofrer agressões por parte do homem. Ainda no carro, ele seguiu com ela rumo à MG-060, entrando em um motel. No local a vítima sofreu mais torturas e depois os dois saíram sentido Papagaios.
A PM recebeu denúncias sobre o caso e realizou buscas. Ao chegarem na residência do casal, no bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares utilizaram táticas especiais para invadir o local que estava com sinais de destruição, com vidros quebrados e roupas espalhadas.
Dentro da casa estava a mulher em situação de pânico e o homem que foi contido e preso em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde e o agressor levado para Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele tem histórico de ocorrência de violência doméstica contra uma outra mulher que se relacionou.
Com Informações da Amigos FM
Foto: Espacial FM
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças