Um homem de 35 anos foi preso nessa segunda-feira (3/11) em Papagaios, suspeito de sequestrar e torturar a ex-companheira de 27 anos. A mulher sofreu diversas agressões. Os dois tiveram relacionamento durante oito anos e separam há uma semana.
Ao chegar no local onde trabalha, na manhã dessa segunda-feira, a mulher foi obrigada a entrar em um veículo vermelho onde passou a sofrer agressões por parte do homem. Ainda no carro, ele seguiu com ela rumo à MG-060, entrando em um motel. No local a vítima sofreu mais torturas e depois os dois saíram sentido Papagaios.
A PM recebeu denúncias sobre o caso e realizou buscas. Ao chegarem na residência do casal, no bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares utilizaram táticas especiais para invadir o local que estava com sinais de destruição, com vidros quebrados e roupas espalhadas.
Dentro da casa estava a mulher em situação de pânico e o homem que foi contido e preso em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde e o agressor levado para Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele tem histórico de ocorrência de violência doméstica contra uma outra mulher que se relacionou.
Com Informações da Amigos FM
Foto: Espacial FM
02/09/2025 - Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu enquanto nadava no Rio São Francisco
02/09/2025 - Polícia Civil prende dupla por homicídio de mototaxista em Itaúna
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas
01/09/2025 - Passageiro abre porta de carro e atinge motociclista no centro de Pará de Minas
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi
01/09/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi
01/09/2025 - Motorista é preso com arma de fogo de uso restrito na MG-060