Um homem de 35 anos foi preso nessa segunda-feira (3/11) em Papagaios, suspeito de sequestrar e torturar a ex-companheira de 27 anos. A mulher sofreu diversas agressões. Os dois tiveram relacionamento durante oito anos e separam há uma semana.
Ao chegar no local onde trabalha, na manhã dessa segunda-feira, a mulher foi obrigada a entrar em um veículo vermelho onde passou a sofrer agressões por parte do homem. Ainda no carro, ele seguiu com ela rumo à MG-060, entrando em um motel. No local a vítima sofreu mais torturas e depois os dois saíram sentido Papagaios.
A PM recebeu denúncias sobre o caso e realizou buscas. Ao chegarem na residência do casal, no bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares utilizaram táticas especiais para invadir o local que estava com sinais de destruição, com vidros quebrados e roupas espalhadas.
Dentro da casa estava a mulher em situação de pânico e o homem que foi contido e preso em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde e o agressor levado para Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele tem histórico de ocorrência de violência doméstica contra uma outra mulher que se relacionou.
Com Informações da Amigos FM
Foto: Espacial FM
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste
17/06/2025 - Polícia Civil apreende veículo clonado e prende trio armado
17/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e apreende adolescente suspeito de tráfico
17/06/2025 - Polícia procura dupla suspeita de matar homem a tiros
17/06/2025 - Homem é encontrado morto com a calça abaixada em rodovia