Capa da Página Mulher fica ferida após batida entre moto e caminhonete no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/04/2021 às 09:03h

Mulher fica ferida após batida entre moto e caminhonete no centro de Pará de Minas

Facebook


Uma mulher de 24 anos ficou ferida após batida entre motocicleta e caminhonete na tarde dessa quarta-feira (7), no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo à Praça Padre José Pereira Coelho.

A Polícia Militar compareceu ao local, onde o motorista da caminhonete D20 Custom, cor branca, de 25 anos, relatou aos policiais que transitava pela região da Praça Padre José Pereira Coelho, sentido à Rua Benedito Valadares, e quando iniciou conversão à esquerda, seu veículo foi colidido por uma moto Honda Biz, cor cinza, conduzida por uma jovem de 24 anos.

De acordo com a PM, a jovem disse que conduzia a sua motocicleta pela região da praça, quando o motorista da caminhonete, que seguia do lado direito da pista, repentinamente passou para o lado esquerdo da via, não sendo possível a ela evitar o acidente.


A motociclista foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a UPA 24 horas, apresentando escoriações pelo corpo e dores na cabeça.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM/JCNotícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: