Uma mulher de 34 anos ficou ferida após o um veículo Gol vermelho que ela conduzia se envolver em um acidente e capotar no último fim de semana, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA, apresentando lesões leves.
O acidente também envolveu um Toyota Corolla, branco, que estava estacionado na via. O veículo sofreu danos na parte traseira e em componentes da lateral. O proprietário, homem de 76 anos, contou à Polícia Militar (PM) que ouviu o impacto e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou seu carro danificado e o Gol capotado nas proximidades. Uma testemunha de 47 anos também foi ouvida.
Na UPA, a condutora relatou aos policiais que seguia no sentido bairro/centro, quando uma caminhonete grande e branca, que trafegava no sentido contrário, teria invadido a contramão. Segundo ela, para evitar uma colisão frontal, realizou uma manobra brusca, atingiu o Corolla que estava estacionado e capotou em seguida.
As circunstâncias do acidente foram registradas pela Polícia Militar. A caminhonete citada pela condutora não foi identificada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério
20/02/2026 - Capotamento de van deixa ao menos 10 feridos na BR-423, em Conceição do Pará
20/02/2026 - Acusado de matar Vanessa Lara é transferido de Divinópolis para presídio em BH
20/02/2026 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico e uso de drogas no bairro Providência
20/02/2026 - Homem é preso por direção perigosa após empinar motocicleta e colidir com viatura