Uma mulher de 34 anos ficou ferida após o um veículo Gol vermelho que ela conduzia se envolver em um acidente e capotar no último fim de semana, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA, apresentando lesões leves.
O acidente também envolveu um Toyota Corolla, branco, que estava estacionado na via. O veículo sofreu danos na parte traseira e em componentes da lateral. O proprietário, homem de 76 anos, contou à Polícia Militar (PM) que ouviu o impacto e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou seu carro danificado e o Gol capotado nas proximidades. Uma testemunha de 47 anos também foi ouvida.
Na UPA, a condutora relatou aos policiais que seguia no sentido bairro/centro, quando uma caminhonete grande e branca, que trafegava no sentido contrário, teria invadido a contramão. Segundo ela, para evitar uma colisão frontal, realizou uma manobra brusca, atingiu o Corolla que estava estacionado e capotou em seguida.
As circunstâncias do acidente foram registradas pela Polícia Militar. A caminhonete citada pela condutora não foi identificada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal