Uma mulher de 34 anos ficou ferida após o um veículo Gol vermelho que ela conduzia se envolver em um acidente e capotar no último fim de semana, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA, apresentando lesões leves.
O acidente também envolveu um Toyota Corolla, branco, que estava estacionado na via. O veículo sofreu danos na parte traseira e em componentes da lateral. O proprietário, homem de 76 anos, contou à Polícia Militar (PM) que ouviu o impacto e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou seu carro danificado e o Gol capotado nas proximidades. Uma testemunha de 47 anos também foi ouvida.
Na UPA, a condutora relatou aos policiais que seguia no sentido bairro/centro, quando uma caminhonete grande e branca, que trafegava no sentido contrário, teria invadido a contramão. Segundo ela, para evitar uma colisão frontal, realizou uma manobra brusca, atingiu o Corolla que estava estacionado e capotou em seguida.
As circunstâncias do acidente foram registradas pela Polícia Militar. A caminhonete citada pela condutora não foi identificada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui