Uma mulher de 34 anos ficou ferida após o um veículo Gol vermelho que ela conduzia se envolver em um acidente e capotar no último fim de semana, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA, apresentando lesões leves.
O acidente também envolveu um Toyota Corolla, branco, que estava estacionado na via. O veículo sofreu danos na parte traseira e em componentes da lateral. O proprietário, homem de 76 anos, contou à Polícia Militar (PM) que ouviu o impacto e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou seu carro danificado e o Gol capotado nas proximidades. Uma testemunha de 47 anos também foi ouvida.
Na UPA, a condutora relatou aos policiais que seguia no sentido bairro/centro, quando uma caminhonete grande e branca, que trafegava no sentido contrário, teria invadido a contramão. Segundo ela, para evitar uma colisão frontal, realizou uma manobra brusca, atingiu o Corolla que estava estacionado e capotou em seguida.
As circunstâncias do acidente foram registradas pela Polícia Militar. A caminhonete citada pela condutora não foi identificada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde
18/09/2025 - PM localiza adolescente desaparecida e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
18/09/2025 - Homem é preso após aplicar golpe de mais de R$ 130 mil na família da namorada
18/09/2025 - Motorista inabilitada e com sintomas de embriaguez capota carro de luxo em rio
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica