Na noite desse domingo (22/3), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Uma mulher ficou ferida.
No
local, a equipe dos Bombeiros constatou um foco de incêndio
concentrado em um botijão de gás no interior do imóvel. Graças à
atuação rápida dos militares, as chamas foram controladas antes
que se espalhassem para outros cômodos da residência.
O
incêndio foi debelado, e o botijão de gás, após ser resfriado,
foi retirado do interior da casa, eliminando riscos adicionais.
Segundo
informações apuradas no local, o foco do incêndio teria sido
iniciado pela própria moradora. A vítima sofreu queimaduras nos
braços, tórax e rosto, sendo prontamente atendida por uma equipe do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para
atendimento médico.
O
Corpo de Bombeiros reforça a importância de cuidados no manuseio de
botijões de gás e orienta que, em caso de vazamentos ou princípios
de incêndio, a população acione imediatamente o telefone de
emergência 193.
Por JC Notícias
09/06/2026 - Minas registra ao menos 10 mortes em estradas federais no feriado de Corpus Christi
08/06/2026 - GCM apreende veículo que perturbava procissão em Pará de Minas
08/06/2026 - Sepultado o corpo de idoso atropelado por motocicleta na BR-352, próximo aos Gorduras
08/06/2026 - Engavetamento envolvendo quatro caminhões interdita BR-262 por mais de 4 horas
08/06/2026 - Idosa morre atropelada ao descer de ônibus e atravessar pista da MG-050
08/06/2026 - Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva
06/06/2026 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal na MG-060